Política de Entrega e Frete

POLÍTICA DE FRETE 

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e acessar "IR PARA CARRINHO" no ícone do carrinho no canto superior direito da tela. Você será redirecionado para a página com o seu carrinho, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS 

Será ofertado frete grátis em todo o site para algumas faixas de cep mediante a valor mínimo no carrinho, o cliente poderá confirmar se o seu cep é elegível no próprio fluxo de compra, ou antes do checkout
Regiões participantes e valores para ativação*

 

São Paulo:
a partir de R$299
Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo:
A partir de R$350
Sul: 
A partir de R$350
Centro- Oeste, Capitais e regiões metropolitanas:
A partir de R$699
Norte e Nordeste, Capitais e regiões metropolitanas :
A partir de R$699

 

MOTOBOY (SUPER EXPRESSA)

Os envios feitos na modalidade Motoboy (super expressa) tem sua entrega finalizada no mesmo dia da postagem até as 22:00h .

Solicitamos que o destinatário fique atento ao contato telefonico cadastrado, pois o transportador entrara em contato caso haja alguma dificuldade com a entrega.

Não é possivel fazer agendamento de horario de entrega, sendo a mesma rotererizada e programada pelo transportador.

Para acompanhamento da entrega, é possivel acessar o link https://tracken.app.br/tracken/rastreio 
e preencher o campo:CPF/CNPJ do Destinatário. (disponível no dia da postagem)



ENTREGA

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou transportadoras responsáveis . O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios ou Transportadora. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios ou Transportadora, que será respondida em até 5 dias úteis.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Pinheiro Laser.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Pinheiro Laser - CNPJ: 36.288.811/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024